A trilha sonora do musical Waitress

Acho que nunca falei aqui sobre o meu amor por musicais. É algo que existe desde a infância e chegou ao ponto de eu mesma já ter participado de alguns.

Adoro filmes musicais e ir ao teatro para assistir a esses espetáculos é uma emoção inigualável. Então estou sempre acopanhando as novidades da Broadway.

Então quando a Sara Bareilles foi convidada para ser a compositora da adaptação para a Broadway do filme de 2007 com o mesmo nome, fiquei mais do que empolgada. A Sara é uma das minhas cantoras favoritas. Acompanho seu trabalho desde que ela apareceu cantando Love Songs, em 2007.
Waitress conta com uma equipe bastante feminina, a parte criativa é toda composta por muheres – o que é super empoderador. O musical é sobre a história de Jenna Hunterson, uma garçonete que vive em um relacionamento infeliz. Quando ela se descobre grávida acaba começando um affair com seu ginecologista. Sem saber muito o que fazer da vida, que a cada dia fica mais e mais complicada, ela acaba vendo um concurso de torta e seu grande prêmio como uma forma de melhorar as coisas.
O musical teve excelente review e foi indicado a vários Tony’s em 2016 (Tony é o grande prêmio do teatro americano). 
A trilha é maravilhosa e vale a pena ser ouvida. Com letras excelentes e um elenco de vozes interessantes e potentes, que dão vida às múicas já maravilhosas que a Sara Bareilles criou, Vale a pena ouvir.
E dá pra conferir gratuitamente lá no Spotify.

1 thought on “A trilha sonora do musical Waitress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *