Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016) – Chris Renaud, Yarrow Cheney

Por Karol Rodrigues

Posso ter 21 anos mas sempre amarei filmes de desenhos e mais ainda que sejam sobre animais. E isso foi o que me fez amar ainda mais Pets: A Vida Secreta dos Bichos.

O filme conta sobre a vida do Max, um cão que desde filhotinho está com a Katie e sempre foram apenas os dois. Até que um dia a Katie adota outro cão, que se chama Duque. Max e Duque não se dão muito bem logo de primeira mas depois que passam por alguns perigos nas ruas de NY, são pegos pela carrocinha e resgatados por um coelhinho superfofo, mas muito maligno, Depois do resgate acabam parando no esgoto e lá acontecem altas cofunsões que fazem com que eles precisem fugir dos animais do esgoto.Aì os dois precisam ficar unidos e ajudar um ao outro. 



Quem percebe o sumiço do Max é a Gigi que é uma cachorrinha com os pelos bem branquinho, superfofa, toda felpuda e que é apaixonada pelo Max. Ela decide ir atrás do Max e resgatá-lo. Com isso ela se junta com outros animais do prédio para irem em conjunto. Ela também mostra que é maravilhosa nas artes maciais e juntos eles se metem em muitas confusões por NY. 

O filme é de umafofura incrível e me identifiquei com a Cloe. É um filme maravilhoso para todas as idades e faz você pensar o que seu animais faz quando você sai de casa. Recomendado para a família e para todos os amantes de animais. 

1 thought on “Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016) – Chris Renaud, Yarrow Cheney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *