Cinco Motivos Porque o novo Caça-Fantasmas Vale a Pena Ser Visto

Assisti hoje ao filme Caça-Fantasmas (a crítica sai logo, logo) e não resisti e resolvi fazer um post com cinco – dos vários – motivos para assistir ao filme. 
As Protagonistas
Muita gente criticou quando divulgaram que iam fazer um reboot de Ghostbusters com mulheres como protagonistas. Ainda tem gente que está reclamando (e muitos nem assistiram ao filme); mas o que dizer dessas quatro atrizes que conseguiram uma química espetacular em cena? 
Que a Wiig e a McCarthy funcionam juntas e são maravilhosas, todos já sabem, mas a Leslie Jones e a Kate McKinnon não são dominadas pelas presenças das duas colegas mais conhecidas. Na verdade existe um equilíbrio maravilhoso entre as quatro, permitindo que cada uma possa desenvolver muito bem suas personagens.
As Cenas de Ação
Se você acha que por que as protagonistas são mulheres, no filme vai faltar ação, está muito enganado. Tem muita cena de ação e elas são super bem filmadas. E super divertidas. Sem dúvida elas são alguns dos melhores momentos do filme.
O Kevin
O assistente incompetente e lindo das Ghostbusters, interpretado pelo Chris Hemsworth é MARAVILHOSO!!! 
O cara é pouco inteligente, completamente sem noção e, obviamente lindo. Essa junção é hilária. É impossível não dar altas risadas quando o Kevin aparece em cena. E tem um momento dele dançando que é impagável.

Os Experimentos da Holtzmann
Uma das personagens que mais chama atenção é a Holtzmann. Ela é de bem com a vida e  a definição de cientista maluca. Vive inventando máquinas especiais e maravilhosas, com um poder de destruição incrível; só que por conta disso vive colocando a vida das amigas em risco. É outra personagem para dar boas risadas.
O Girl Power
O filme é girl power total. Com mulheres fortes, independentes, inteligentes e com personalidades distintas e que se respeitam; Caça-Fantasmas mostra o poder feminino de uma maneira muito bem humorada e com ótimas lições de sororidade. Está nas ações das personagens, nos diálogos, no filme como um todo.
E você, já viu Caça-Fantasmas? Espera que o filme seja bom ou apenas mais um reboot sem graça? 
Caça-fantasmas estreia dia 14 de julho nos cinemas.

2 thoughts on “Cinco Motivos Porque o novo Caça-Fantasmas Vale a Pena Ser Visto

  1. Eu tô querendo muito ver esse filme! Já tava querendo ir pelo elenco feminino e toda a polêmica dos homens reclamando – quando eles reclamam me dá mais vontade de ver (que nem foi com Mad Max), pra ir lá apoiar! Ai agora que andam saindo as resenhas e estão elogiando só aumentou minha vontade de assistir. Vou pro cinema assim que der!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *