Ombré Lips – A mania gringa que está conquistando as brasileiras

Quem me segue no snapchat (não segue ainda? Como assim? Adiciona carissavieira e começa a acompanhar meu dia a dia por lá) já deve saber que sou completamente louca por batons e, provavelmente, já me viu usando ombré lips vez ou outra. Confesso que é uma técnica que gosto bastante e adoro as possibilidade de variação.
Mas calma, talvez você ainda não saiba o que é isso. A palavra ombré é francesa e significa sombreado. Acabou virando uma tendência usada na maquiagem, em cabelos e unhas. Consiste em criar um efeito esfumado entre duas cores, criando um degradê.
Então, um ombré lips nada mais é que duas cores misturadas criando um degradê de cores que você não sabe onde começa uma e termina a outra.
O céu é o limite quando se pensa nas combinações possíveis entre tons de batons para criar esse efeito. Dos tons de nude, passando pelos vermelhos e vinhos, até os batons muito coloridos são usados e podem possibilitar inúmeras variações.
Vários perfis de Instagram de maquiadoras gringas abusam do efeito e de uns tempos pra cá as brasileiras estão aderindo a moda. Como disse antes, eu particularmente adoro. E vocês? Já usaram? Teriam coragem de arriscar uma mistura de cores?
Fotos: Pinterest

3 thoughts on “Ombré Lips – A mania gringa que está conquistando as brasileiras

  1. Eu acho uma tendência beeeeeeem bonita, mas sou a pessoa mais atrapalhada do mundo pra essas coisas e não sei fazer. Mas que acho super legal, acho sim *-*

    beijo
    beinghellz.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *