O Figurino de Louisa Clarke em Como eu era antes de você

Já falei por aqui sobre o filme Como eu era antes de você. E se tem uma coisa que estava curiosa para ver como iam traduzir para as telas, foi o figurino da protagonista Louisa Clarke, que mesmo morando em uma cidade onde as pessoas são muito pouco inovadoras na hora de se vestir, consegue ser bastante ousada e única.
Composto de muitas cores vivas, padronagens e estampas variadas e divertidas, Louise abusa da criatividade e costuma usar um acessório que, particularmente, adoro: as meias. Listradas, de cor mostarda, vermelha, a variedade de cores e fios é imensa. Fiquei querendo praticamente todas, confesso.
Outro detalhe importante do figurino da personagem são os sapatos, em sua maioria fechados e coloridos, algumas vezes até flertando com o vintage.
A responsável por tanta criatividade na forma de se vestir da personagem foi a figurinista Jill Taylor. Ela revelou que enxergou Lou “um pouco excêntrica, sem ser cômica. Uma garota singular que ama roupas, ama cores e se alegra ao montar coisas”. As roupas do filme foram escolhidas por ela junto com a atriz Emilia Clarke em lojas e brechós que as duas visitaram.
E vocês, o que acharam do estilo da Lou?

6 thoughts on “O Figurino de Louisa Clarke em Como eu era antes de você

  1. Eu ainda não assisti ao filme, irei nessa segunda (04/07) mas pelo que pude ver nos trechos do filme, eu estou encantada com esse estilo. Principalmente o figurino da penúltima foto aqui, essa saia me conquistou de primeira… E sim, eu seria capaz de usar essas meias, acho elas um charme haha
    Queria eu ter esse estilo todo, com essa simplicidade…
    Blog Seja Frugal

  2. Eu assisti ao filme e simplesmente me encantei com todo figurino, principalmente pelos sapatos, a vontade que tenho é de ter todos para mim. Das roupas usadas pela personagem as meias são um encanto, mas o vestido vermelho ah…esse se tornou meu sonho de consumo. Pena que não tenho seios tão fartos como os da Louise heheheh mais da para adaptar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *